Diário of Summer

outubro 20, 2016

Oi gente,tudo bom?

Uns dos meus posts favoritos aqui do blog é o Diário of  Winter,pois junta a fotografia e a escrita que são duas coisas que eu amo fazer. Mas confesso que as vezes falta aquela luz divina para nos dar toda a criatividade do mundo. Porém ultimamente eu fotografei algumas coisas dessa estação que pode ser odiada e também amada por muita gente,e essa estação é nada mais nada menos que o verão,a estação das formigas voadoras,calor e de muita cor e alegria e eu não poderia esquecer das praias e piscinas que vamos confessar né gente,é muito bom.


O que dizer de um dente-de-leão que é uma das minhas plantinhas favoritas? 
Essa planta me remete ao verão,pois é uma planta que se desmancha com um simples vento e que consegue ser delicada e ao mesmo tempo forte. Essa planta consegue roubar os olhos de cada um que a vê,todos querem assopra-la e ver seus 'pelinhos' voando. E dessa forma,desse jeitinho que a planta rouba a atenção de todos,ela se torna a minha plantinha preferida de todos os tempos.


No verão a estação fica,alegre,colorida,com muita saturação. 
O céu é uma das partes da natureza que eu mais gosto,pois ele pode te remeter quaisquer emoção,seja alegria ou tristeza. E  também temos as nuvens que parecem algodão doce,eu sempre quis ficar em cima de uma nuvem, mas meu pai costuma dizer que a nuvem é formada por água e vapor e isso acaba com a minha imaginação de como seria ter uma vida em cima de uma nuvem.

Que tal um passeio?

No verão podemos fazer centenas de passeios e inclusive andar de bicicleta,como eu amo andar de bicicleta,é uma sensação libertadora de estar 'voando'. Nesse dia,fui com a minha prima andar de bicicleta e eu tirei várias fotinhas pra fazer alguma coisa sobre fotografia e tal. Apesar do calor,esse dia foi muito bom,ver o sorriso de uma criança é algo inspirador.

Confesso que no verão é muito bom se hidratar e tomar água, mas relaxa,o que eu vou escrever não é uma aula sobre benefícios da água ou algo do tipo. Enfim,espero que tenham gostado e que aproveitem esse verão,mesmo com algum ventilador no seu rosto.
 

Você Pode Gostar:

0 comentários