P&B

agosto 03, 2015








Gente, nem to acreditando que estamos em Agosto !
O ano passou tão rápido, foi em um piscar de olhos!
Mas eu vim fazer o Diário of Winter, como havia prometido, só que tem um probleminha, o inverno está acabando, falta um mês :(

Mas o tema de hoje é P&B (preto e branco), o inverno é uma estação em que as cores ficam neutras, e a cor mais linda para uma foto retratada no inverno é o preto e branco!
Eu resolvi fazer esse tema, porque amo as combinações das cores.

A foto em que eu seguro uma bolinha com espinhos, é uma Mamona. Confesso que nunca tinha visto uma “frutinha” assim, meu pai disse que essa mamona serva para retirar óleo, algo do tipo. Tem o pé da Mamona, mas não sei qual é o nome, talvez seja Mamoneira (sei lá).

Eu tirei foto de um Ipê, e da flor do Ipê. Eu não sabia que no meu condomínio tinha um Ipê rosa. Fiquei de queixo caído (risos) !

A foto que tirei da minha mão não é sangue! Eu peguei uma amora e fiz isso na mão. Aliás a amora estava uma delícia e docinha. Fiquei com vontade de comer amora !

Esse foi o Diário of Winter, espero que tenha gostado. Beijinhos e tchau !



Você Pode Gostar:

0 comentários