O Bosque perto de casa

julho 30, 2015














Deixei uma música para vocês lerem o post e ouvir !

                                                    

Hoje, eu e meu pai fomos para o Zérinho (bosque perto de onde eu moro).
Tiramos várias fotos, a foto que está á cima, é de uma garça, que encontramos!
Nesse Zérinho, tem um lago, que me inspirou á fazer esse post, tem uma corrente de água e vai vários pescadores lá. Lá também, tem capivaras, mas não encontramos! Lá tem sapos também, insetos e tudo o que tem de fofo!
Lá é tipo um lugar de caminhada, sempre tem várias pessoas se exercitando, inclusive a vizinha fofoqueira do meu prédio!
Também, dá para soltar pipa, andar de bicicleta e tem um campo de futebol.
Como eu estou em uma fase bem natureza, resolvi tirar as fotos!
E lá tem muitas flores/plantas uma mais linda que a outra. Tem vários pés de frutinhas como: goiabeira, jabuticabeira, abacaxizeiro etc...

Não tenho o que dizer, afinal as fotos já dizem tudo!




Você Pode Gostar:

0 comentários