Diário of Winter

julho 29, 2015



                                                       Olá pessoal, tudo bem?
Eu tive a ideia de fazer um Diário de Inverno, que vai ser onde eu vou contar sobre o meu dia, e as fotos que eu tirei das plantas, coisas em geral! Começando por hoje, as fotos são todas do condomínio onde eu moro.  








O inverno é a minha estação favorita. Talvez seja porque eu gosto do céu nublado, das cores das plantas, do friozinho, e de ficar debaixo das cobertas!  
Hoje de manhã, eu fui no gramado perto do meu prédio, eu vi várias flores lindas, dentes de leão e uma flor amarelinha. Tirei várias fotos, mas nem todas ficaram boas, sabe?
As pessoas que passavam perto de mim ficavam  me olhando estranho, talvez seja porque eu ficava tirando várias fotos!

Mas o que me inspirou a fazer as fotos foram, as imagens que vi no Tumblr! Todas as imagens estavam fofas e lindas como sempre! E claro, as flores me inspiraram para fazer esse post!  
Estava tudo tão lindo! Imagina um gramado verde, e varias folhas marrons, vermelhas e cobres cobrindo o chão! Não queria sair de lá! Mas, tive que ir para a escola, o que me deixa triste as vezes; mas os amigos alegram os nossos dias, não é?

Aqui na cidade que eu moro, as vezes não fica tão frio, mesmo no inverno! Todos os dias são de sol e calor, Mas não tenho o que reclamar ! Mas sempre que faz frio e céu nublado, eu tento aproveitar ao máximo !
Tem uma coisa que eu fico satisfeita no inverno, é que podemos tomar chocolate quente cremoso (deu água na boca agora, rsrsrsr).
Eu gosto dos tons frios do inverno, e também gosto quando o dia fica bem produtivo!
Gosto também de ser bem fashion   no inverno, usar preto e ser diferente e criativa com os looks que uso!
Confesso que no inverno eu engordo mais do que devia, mas não tem como resistir a coisas gostosas (risos)!

No inverno, também tem várias músicas que nos inspiram! Mas eu acho que música relacionada a estação é bem pessoal. Até porque, como minha mãe diz ‘Você não é todo mundo’! (risos).
Enfim, tem várias coisas legais para se fazer no inverno, e que sinceramente não vou escrever todas agora!



                      



O post termina por aqui, beijinhos e até o próximo. Tchau !

Você Pode Gostar:

0 comentários