Dando uma volta em Tamarana ❤

março 31, 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Acho que deu pra perceber que eu amo escrever e pensando nisso,eu resolvi fazer esse post sobre viagens. Eu espero que esse post não seja cafona pois eu não vou esperar a viagem perfeita para fazer algum post encaixado nessa categoria.


Fui em um final de semana para descansar e voltar renovada para enfrentar a escola.   Quando eu cheguei lá, eu entrei em desespero pois não tinha WiFi e eu me perguntava: " O que vou fazer sem internet? "
Eu sinceramente fiquei perdida mas logo percebi que eu não preciso de internet para ser feliz, tem uma coisa melhor do que ver sua família reunida e feliz? Acho que não!


Lá da pra ver o pôr - do - sol ,a lua e a natureza toda,a parte ruim é que tem muito borrachudo e pernilongo e eu sou alérgica 🙄👌

Meus tios criam animais lá,têm pato,cabra, e muito mais.
No final de tudo,eu amei estar lá, foi tipo um detox de internet,de cidade cheia entre outras.



Eu espero passar mais dias lá!
Gostaram? Prometo tentar trazer mais posts sobre viagens e espero que vocês gostem desse estilo de post!
Um super beijo e até o próximo! Tchau!❤

Você Pode Gostar:

0 comentários