Nichos Emoldurados Inspirações ♥

março 26, 2016

Olá pessoal,tudo bem ?

Hoje vim trazer inspirações de nichos.
No dia 25/03/16,meus pais pintaram meu quarto de cinza bem clarinho,e antigamente eu tinha uma parede colorida e olhando para o meu quarto parece que ele está morto e sem vida. Então,eu resolvi fazer uns nichos e vou mostrar o que pretendo fazer no meu quarto nesse post,serve de inspiração para você decorar o seu quarto sem vida.


Se tem uma pessoa que estou acompanhando no momento e estou amando é a Karla Amadori  do Diycore, Eu amo ela e as dicas que ela da no canal que é de faça você mesma e várias outras coisinhas.

O nicho é diferente e super fofo. É um nicho de moldura provençal que com toda certeza eu irei fazer no meu quarto.

 
Fala sério né? Esses nichos são fofos e super fáceis de se fazer. Estamos providenciando madeira para fazer esses nichos para o meu quarto e finalmente, meu cantinho onde eu produzo os posts e vídeos vai ficar com a minha cara e do jeito que eu sempre sonhei.


 A próxima inspiração dos nichos é uma opção clean,essa opção serve pra quem já tem o quarto colorido e não quer adicionar mais cor. Eu amei essa opção de tudo mais branquinho,só não vou faze-los porque o meu quarto já está morto demais. (rsrs)


Agora vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem assim como eu me inspirei.
                     

 Gostaram? Deixem sugestões para os próximos posts. Beijinhos e até o próximo. Tchau!


Você Pode Gostar:

0 comentários