Estilos de Cabeceiras para o seu quarto ♥

março 24, 2016

Olá pessoal,tudo bem?

Eu estou muito feliz porque esse é o segundo post de decoração que faço aqui no VB.
O post de hoje é sobre cabeceiras,sinceramente ver cabeceiras em lojas ou ver algum DIY me deixa LOUCA!! kkk

Ultimamente eu estou pensando em mudar o meu quarto e fazer uma cabeceira,um estilo que caiba no meu bolso, é uma cabeceira de papel de parede,contact e tecido. Você deve estar se perguntando: "Como é possível uma cabeceira de papel adesivo?"
Miga sua louca,deixa que eu te explico tudinho,ok?


Essa cabeceira de cima é feita com papel contact cor chumbo,e é esse modelo que eu quero fazer aqui no meu quarto todo cagado. (risos)


Essa imagem eu achei no blog Casa Montada


Simbora para o próximo modelinho de cabeceira. 
Gentee,quando eu vejo uma cabeceira de metal,meu coração pula de vontade de ter uma! 
Preciso confessar uma coisa,se eu tivesse um dinheiro sobrando (muito dinheiro) eu iria comprar uma cabeceira de ferro,metal, sei lá enfim,mas como eu estou sem dim dim aí não dá né queridos.
Pra quem ama o estilo vintage,com certeza vai amar esse estilo de cabeceira.  


Eu só escolhi uma foto pois se eu tivesse pegado mais fotos,o post não ia acabar nunca! (kk)

Próxima cabeceira é aquela que você sempre quis ter (eu acho *-*) e vamos combinar que ela é a cara da riqueza né meu povo (kk hoje eu to que to kk).

Eu não podia estar falando de outra ao não ser da cabeceira CAPITONE.


O último modelo é um estilo Rústico lindo que eu amo! A cabeceira é um simples pedação de madeira com efeito desgastado.


Confesso que essa madeira não é tão desgastada e do jeito que descrevi acima,mas eu quis te dar uma ideia pra você ser feliz e não gastar rios de dinheiros com uma simples cabeceira que pode ser um pedação de madeira ou um papel contact.

Gostou? Espero ter ajudado alguém que está a procura de uma cabeceira mais sem gastar muito!
Fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post. Tchau!


Você Pode Gostar:

0 comentários